quarta-feira, 21 de abril de 2010

A agonia dos dias que antecedem

Quando eu montei o site coloquei uma função em javascript que conta o tempo que falta para a partida. Esta contagem é regressiva e se dá contanto os segundos, minutos e horas que separam o dia 4 de julho do momento atual. A idéia era ter na página inicial do site um relógio semelhante aqueles que contam os dias que antecedem as copas, olimpiadas, etc.

Toda as vezes que alguém acessa o site o relógio diz para ele: - olha, faltam tantos dias para a expedição dos garotos. Está muito perto, logo logo eles estarão embarcando de Kombi - vejam só que loucura - embarcando de Kombi rumo à Machu Picchu.

Só que agora o relógio entrou num numeral assustador. Olho para ele e me lembro da quantidade de coisas ainda não vistas, das coisas ainda mal vistas e ainda daquelas vistas, mas que parecem ainda mal resolvidas.

A Kombi ainda não está com o motor ajustado, o bagageiro para levar as bikes ainda não está comprado, não mensurei o tamanho dos organizadores plásticos, não fizemos ainda um monte de coisas que precisam ser vistas logo.

Hoje eu estava assistindo o jornal de esportes quando o apresentador anunciou que faltam 51 dias para a Copa do Mundo... Este notícia me fez gelar a espinha dorçal pois me fez lembrar que quando os times estiverem entrando na fase final da competição, nós da kombi estaremos pegando estrada.

Estes dias que antecedem a expedição são extremamente estafantes. Não há nada mais que povoe minhas preocupações.

2 comentários:

  1. Olá,

    meu marido e eu também iremos em julho de 2010 de carro para Machu Pichu. Vi que vcs. estão planejando fazer a trilha Salkantay tb. Vc. fizeram a reserva ou deixarão para comprar por lá? Estou na dúvida, pois é alta temporada, mas o pessoal tem recomendado deixar para comprar o pacote por lá pois é mais barato.

    obrigada,
    []'s
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Poxa Claudia,
    Também estamos no maior dilema.
    Talvez eu compre por aqui mesmo pois tenho a reponsabilidade de garantir o bem estar do grupo.
    Não quero correr riscos.

    Mas se fosse sozinho compraria lá, com certeza.

    Abraço, Guilherme.

    ResponderExcluir